domingo, 23 de agosto de 2015

O Drama - Fortes Emoções

Atendendo a pedidos desesperados dos meus fãs ehehhehehh, vou contar sobre as FORTES emoções da primeira semana.

Eu chego lá mega cedo né, ai q na quarta-feira cheguei lá e tava cheio de carro de polícia, bombeiros, ambulancias e aquelas fitas isolando uma caralhada de lugares lá. Meooo já comecei a ficar com medo. 

Não é possível q tendo sobrevivido a 3 anos de USP, saindo as 8 da noite, e nada nunca me aconteceu, q agora, na Noruega, eu vou morrer de modo violento no campus da facu ehehhehehhehe

Entrei no predio e uma tiazinha lá me disse q um guardinha tinha sido ferido. Q dois caras estavam no campus e ai o guardinha foi ver o q q eles estavam fazendo e os caras atiraram milhares de vezes e um tiro pegou o guardinha, no colete, e ele foi para o hospital, mas não tinha se ferido.

Ai subi liguei o pc e vcs não imaginam o caos q estava na internet. Uma comoção mega incrivel. Parecia q estava rolando maior crime da história do terrorismo mundial.

E serião q os "pulícia" lá estavam conversando de boa lá em baixo e na net tava maior fuzuê. Quem lia na net o q q estava acontecendo achava q o mundo tava acabando lá na facu.

Um montão de gente nem foi trabalhar pq viram na net e desesperaram. O professor chegou mais tarde e disse q ouviu no rádio e resolveu esperar um pouco para saber se estava tudo bem. Eu, q moro na roça, cheguei mega cedo sem nem saber de nada ehehheheh.

Depois eis q chega uma notícia q acharam um pacote suspeito, com jeitão de bomba.

Abram alas para o esquadrão de bombas passar.

Uma das minas lá estava acompanhando as noticiais (pq naquele momento ja tinha até noticia ao vivo minuto a minuto na internet relatando o total caos q estava na facul - só que não) e disse q ai q teve uma entrevista e a mina disse q o povo tava lá vendo a bomba perto do prédio da Química. 

Aiiii pronto né.

2 minutos depois, no site de noticias:


Bomba próxima a predio cheio de produtos quimicos ultra perigosos.


AHAHHAHAHAHAH

O povo q gosta de um drama.

O dia todo foi isso. Caça aos suspeitos, tratamento do coitadinho do guardinha e detonamento do pacotinho surpresa.

O telefone do professor (que fica na sala ao lado) não parava de tocar. Gente querendo saber se tava tudo bem, se não tinha perigo de ir trabalhar, se ele estava vivo....
Enquanto isso ninguem me ligava ahahhahah.

Eu tinha mandando uma mensagem para o Lars contando e dizendo q estava tudo bem, mas eu esperava q a sogra ou amigos q vissem a noticia me ligassem ou mandassem mensagens perguntando se tava tudo bem né. Nada.

Detonaram o pacotinho q não tinha nada, mas disseram q o pacote foi feito para parecer uma bomba mesmo.
Todos voltaram para seus escritórios e a polícia continuou a busca dos dois miliantes ehehhe.

Cheguei em casa e o senhor q assinou o papel dizendo q me aguentaria para o resto da vida disse q nem viu nada sobre o incidente AHAHAHHAHAHA. E eu: COMO ASSIM???? Os sites de noticias (2 que eu entro né) só falavam sobre isso.

Meooo eu fui dar uma olhada no site do jornal da cidade aqui e NÃO TINHA ABSOLUTAMENTE NADA sobre o ocorrido AHAHAHAHAHAH. Quando eu falo q para vcs q eu vivo na roça vcs não acreditam. Tem razão de ninguem ter me ligado.

Ai tudo bem né.

No outro dia lá vou eu trabalhar. Tudo tranquilo. Nada de policia, nada de fitinha, nada de nada.

Estamos lá trabalhando normalmente quando chega a noticia:

Guardinha revela q atirou em si mesmo e fez o pacote-bomba

AHAHHAHAHAHHAHAHA manooooo quase q eu me mijo de rir.

Lembrei na hora de uma coisa q meu irmão me contou. Ele disse q ouviu uma vez o Boechat falando que devia ser muito chato morar na Noruega, pq é tudo tão perfeito que nem tem emoção. 

AHAHHAHAHAHAH

A coisa aqui está tão parada q tem guardinha atirando em si mesmo para ter um pouquinho de ação no trampo.

Que doente mental. Ai q foram se ligando e viram que nos últimos 3 anos tiveram 3 ocorrências com esse sujeito doido. 1 ano ai ele tinha sido enforcado (leiam: enforcou-se). No outro ano ele sofreu um ataque (leiam: atacou-se) e foi esfaqueado (leiam: esfaqueou-se). E agora isso. EHEHHEHEHE o sujeitinho bom da cabeça.

Ai q foi isso.

Só os doentes mentais.

Continuo no climax do doutorado. Fazendo vários experimentos com células, aprendendo novos programas de estatistica, e, nesse exato momento, estou traduzindo a minha apresentação de defesa de tese para apresentar para o povo lá do lab.

Amanhã vamos para o seminário do instituto de farmacia, lá em um hotel fora de Oslo. Vamos amanha e voltamos na terça.

Lú ainda não tem nenhum congresso por enquanto. Acho q vai rolar um curso aqui na Noruega mesmo, mas em outra cidade.


Bjs povo

3 comentários:

  1. HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA MANOOOOOO eh muita vontade de aparecer! Cade a Andressa Urach pra copiar essa ideia fantastica?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu já tinha visto que vc tinha escrito mas só vim aqui agora. Maior atentado terrorista e eu por fora! HAHAHAHAHAHA Gente, meeeeedo deste guardinha metido a "eusousuperperigoso"...Depois dessa, foi internado e com uma camisa de força, né? hahaha Eu hein! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que guardinha perigoso! Kkkk daqui a pouco sequestra alguém pra se fazer herói haha

    ResponderExcluir