terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Calendário de Natal - Dia 8 - Medrosa até umas horas

Dia 8


Gente eu sou muito medrosa. Tipo não é só questão de ser medrosa, eu sou muito desconfiada de tudo e de todos.

Tipo o povo q vem morar na Noruega, ou na Europa, fala q anda tranquilão na rua pois se sente super seguro. Todo mundo anda com seus Iphones na mão, muitos sentam no parque com tablets e computadores sem se preocupar com nada. Eu tb me sinto mais segura aqui, mas não é por isso q eu vou ficar andando q nem uma pata com a cabeça nas nuvens e nem sentar no parque mostrando minhas conquistas materiais ehehhehehe.

O incrível é q em São Paulo eu era muito mais corajosa. Tipo eu não andava avoada de tudo. Sempre segurava minha bolsa ou colocava a mochila na frente e nunca sai com máquina fotográfica tirando foto dos monumentos no centrão.

Lembro q quando o Lars tava em Sampa fomos no centro e ele ficava lá tirando foto da igreja da Sé, do minhocão e de todos os prédios bonitos q tem no centro (e tem mesmo). Ai eu falei para ele tomar cuidado com a maquina né e ele: "Q q vai acontecer? Eles vão vir e tirar da minha mão? AHAHHAHAH.

http://piveti-doido.tumblr.com/post/82597459724/na-frase-nao-sabe-nada-o-sujeito-e-inocente

Esse inocentes escandinávos não duram 2 dias no Campo Limpo.

Eu saía a noite sozinha. Andava da 9 de julho até o Manifesto no breu sozinha. Espera o onibus sozinha no ponto as 5 da manha. Nunca tive medo. Mas aqui eu tenho um medo sem tamanho de andar sozinha a noite ahhahahahhaha.

Eu acho q é pq não tem ninguem nunca nas ruas. Pq ai eu fico só imaginando q tem alguem escondido e q vai pular em mim tentando me assaltar ahahahhahha. Fora q aqui tem uns lugares q não são muito bem iluminados, e como tá ficando mega escuro cedão eu fico com medo sempre ehehheheh.

Toda vez q estou andando sozinha a noite eu pego a minha chave mais afiada e seguro entre os dedos. Motivo: furar o olho do sujeito q tentar me assaltar AHAHHAHAHA Furar o olho não né, pq eu tenho um pavor tremendo de coisas relacionadas com olho, mas eu poderia furar o pescoço da pessoa.

Um dia estava voltando do norueguês e desci em um ponto lá q é mega estranho. Tipo tem uns matos e tem q passar por tipo um mini tunel (AHAHHAHAHAH será q alguem alguma vez conseguiu entender as coisas q eu descrevo????). Ai um cara desceu no mesmo ponto q eu. Eu, esperta de tudo, peguei o meu copo térmico, q é pesado, e fiquei preparada para bater com ele na cabeça do cara, caso ele tentasse me agarrar. AHAHHAHAHAHA


Cara agora escrevendo eu percebo o quão doente eu sou.

Mas vcs ainda não sabem da pior da história do universo.

Eu fui fazer a prova do noruegues. Era minha primeira prova e era na idade vizinha (exatamente no prédio do meu curso agora). Naquela época eu não sabia aonde ficava e estava total com medo de me perder master e chegar atrasada na prova.

Ai né que eu pedi para o motorista me avisar o ponto e desci lá. Evidente q eu fui para o lado erado e fiquei lá uns minutos perdida sem saber como eu fazia para atravessar a rua. Tipo o ponto fica bem em uma rotatória e não tinha nenhuma faixa de pedestre. Ai achei uma cara lá q tava estacionando o carro e perguntei. Ele, super bem informado, não sabia mas ai procuramos e vimos uma passagem, tipo um mini tunel, para o outro lado da rua.

Ai q tinha um carinha q tava no onibus tb lá parado dentro do mini tunel ai eu já liguei o alerta né. Ele falou algo comigo, eu não entendi, e continuei andando.
O cara começou me seguir e ai eu já peguei a chave né. Tava preparadona para furar o pescoço do cara. Ele me seguiu para sempre. Isso pq o coitado estava indo para escola tb fazer a prova e provavelmente me viu mais perdida q não sei o que e queria me ajudar. Q doença.

Isso mostra o quão pode ser perigoso é ajudar alguem. Afinal se ele tivesse corrido atras de mim e tentado falar comigo eu teria matado ele com uma chavada AHAHHAHAHAH

Ohhh ai Eliana. Vc foi comentar q o calendário tava maior mixuruca e ele se vingou de mim. Ontem eu ganhei um pacote de balas q veio 6 balas de alcaçuz q eu ODEIO (e noruegueses amam) e só duas amarelinhas. E o marido ficou contando vantagem com o chocolate delicia.



Ohhhhh o post acabou sendo publicado 00:05 pois eu estava no noruegues e fomos ver uma palestra em Fredrikstad e cheguei super tarde.

E nem adianta falar q ganhou a aposta, Nana, pois ai no Brasil ainda é dia 8 e é o q vale.

Faltam 17 dias para o Natal.

6 comentários:

  1. Como vai fazer se o fantasma te perseguir pelos mini túneis? A cidade fantasma pode abrigar muito mais do q vc imagina? Melhor andar com uma bíblia tb, se for real vc fura o pescoço e se for uma aparição vc reza! Hahaha Lu Thomaz

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... ri do começo ao fim desse post... são coisas da sua cabeça menina... anda vendo muito filme de terror... bjs! Gabrielle.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA eu não gosto destas balinhas, não! Não teve chance de trocar pelo chocolate? Ohhh eu sou como vc. Andava São Paulo toda nos horários mais insanos e nunca tive medo de nada. Aqui não dou sorte pro azar, não! Já fiz marido ir me encontrar no meio do caminho de volta pra casa, já fiz ele esperar busão comigo no ponto. Evito caminhos de bicicletas em meio a bosques e lugares desertos porque, sem querer te colocar mais medo, é onde acontece os crimes mais non-sense que a gente vê. Fico esperta com quem vem na minha direção, me afasto se tem gente estranha muito perto...tô sempre ligada! hahahaha Outro dia, tinha tarado correndo atrás de menininhas que estavam num camping e saiam pros bailinhos notrunos...isso saiu aqui até na TV na época. A gente tem que ficar esperta, sim!

    ResponderExcluir
  4. só quem ja morou no jd. umarizal sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. DRI CAGONA... se vc assistisse varias vezes a vó matando galinha iria perder o medo fácil kkk toda vez q eu to com medo ou com nojo eu digo: -Minha vó é pior! Bjs Clarinha

    ResponderExcluir