domingo, 7 de dezembro de 2014

Calendário de Natal - Dia 7 - Baboseiras

Dia 7

Para aqueles q não leram os outros posts super importantes na vida do ser humano:





Ontem o mundo desapareceu aqui.




Eu sai um pouco e fui ao correio. Um frio tremendo.




Como a temperatura caiu horrores a ultima gotinha de neve congelou.



Ai quando eu voltei o Lars chamou para sair. Eu tinha falado q queria ir a Gamlebyen em Fredrikstad, q é a cidade vizinha, mas q não queria ir sozinha, um milagre aconteceu e Lars resolveu sair da toca.
Eu quero acreditar q não tinha ninguem pois já era mais de 4 da tarde, pq tava maior deserto. Eu nem tirei foto pq estava impossivel por causa da neblina master, e tb nem tinha tanta coisa para mostrar assim.
Demos uma voltinha, encontramos uns amigos e paramos para comprar um salame de rena delicia de tudo eehehheh.

Aproveitamos o embalo e paramos no mercado para comprar cervejinha de natal.



 No calendário foi dia de dois mini ovinhos para mim e uma arvore de goma para o esposinho.



Estou aqui de boa escrevendo no blog e assistindo a Globo. Q saudades de meu BRASIL. 
Vai Atléticooooo.


Hj já fiz minha lição do noruegues -  um texto sobre lição de casa. Já fiz minha obrigação para com o blog e agora vou tricotar.

Hj é aniversário da Shirlei linda do coração. Ela é a tecnica de lab lá do lab q eu fiz meu mestrado e é a melhor do universo. Eu falo q ela é minha mãe branca, amo de paixão.
Shirloca parabens meu amor. 

18 dias para o Natal.

3 comentários:

  1. Brrr... não tenho idéia do frio ai, mas pelas fotos, ninguém na rua, tava mega frio...rsrs... Salame de rena, bem exótico, tem gosto de carne bovina? Tadinha das renas tão fofas e viram salame... Bjs.
    Gabrielle.

    ResponderExcluir
  2. Aqui tivemos dias assim, na trevas hahaha Dá impressão que só a gente sobrou no mundo hahahaha Gente, que salame é esse? Ohhh as guloseimas foram meio mixuruquinhas, né não? rs

    ResponderExcluir
  3. q temperatura estava nessas fotos? parece-me muito friooooooo. Salame de rena com cerveja geladinha, acho q deve ser uma delícia!!!! Já to com sede e fome! Na sexta tivemos o almoço do lab...vc fez falta! beijos Lu Thomaz

    ResponderExcluir