sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Calendário de Natal - Dia 12 - Um dia mais q especial.

Dia 12

Hj é um dia imensamente importante. 

É aniversário do homem mais espetacular do planeta. Aquele q o amor q eu sinto por ele é tão enorme q machuca o coração. Meu pai maravilhoso.

Pai eu te amo mais q tudo e quero q vc seja muito feliz. Muita saúde e milhares de anos de vida. Tô com uma saudade sem tamanho. Aproveita muito o seu dia especial. Vontade de te abraçar e pedir para comprar pão ehhehehhe.

Agora uma historinha do meu pai:

Quando meu irmão e eu eramos pequenos o meu pai acordava a gente para ir para escola né. Ai que no inverno, maior frio do cacete, ele judiava da gente.

Ele chegava e chamava:

- Acorda. Hora de levantar.

Ai quando a gente estava levantando ele vinha:

- Ownnn q frio, dorme mais um pouquinho vai. (e embrulhava a gente no cobertor)

Ai quando estavamos começando a dormir novamente ele fazia tudo de novo. Era um martírio ehehhehehhe


AMO VC PAI.


Hj tb faz um ano q oficializamos o relacionamento na frente da tiazinha q falou: Podem trocar alianças.


Mas o mais importante de tudo é que hj é Dia de Pagamentoooooo UHUHHHHHH Te amo dinheirooooo.

AHAHHAHAHHA


Guloseimas do dia




Fazem 12 dias q eu escrevo nesse blog diariamente. Incrível

3 comentários:

  1. Enquanto vc for feliz, faco votos que escreva milhoes de dias, Eu sou Marcia, Desde adolecente sou fascinada por este Pa'is. Tem muitas coisas que sao inexplicaveis! Nao conheco ainda, mais um dia chego l'a. Moro nos U.S.A. Mas, tenho ensaiado muito para ir at'e ai, mas "marido" nao gosta muito de frio, e eu nao quero ir no verao! Desejo a vc um feliz Natal e um Ano Novo de muito sucesso, alegria,saude e muita, mas muita felicidade!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH Ri muito agora! Parabéns pelo pai, pelo casamento e pelo dinheiro que é tudo de bom também...pode não comprar a felicidade mas manda buscar!!!! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. 1 ano oficialmente casada...parabéns!!!!!!!!!! É de surpreender, e vcs formam um casal lindo, apesar de só ter visto o casal por foto, o importante é estar feliz, e isso é um fato qdo leio suas peripécias! Um gde beijo! To atrasado na leitura de seus dias corridos do blog, mas já vou avisando que a partir de sexta não comento mais, morra de saudades (hahaha) Lu Thomaz

    ResponderExcluir