sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Loira

O que q aconteceu?

Adriana deixou a pão durice de lado e foi ao cabeleireiro.

Quando aconteceu?

Em agosto (desse ano ehehheheh).

Como aconteceu?

Aconteceu q vc não vão acreditar na loirice q eu estava quando eu voltei da Dinamarca. Eu estava com uma partes do cabelo tão loiras, mas tão loiras q estava quase uma Elba Ramalho da vida.
Fora q o cabelo estava em um estado de destruição que parecia que ele havia sido usado para limpar panelas, Bombril master. Ele alem de seco estava super quebradiço sabem. Eu já estava total desesperada.

Ai q eu precisava pintar ele de preto urgente, mas estava com medo de pintar e o cabelo ficar puto e cair total. Então lá fui eu no meu cabeleireiro (que é baixista de uma banda mega metaleira aqui ahahhahah). Fui lá pois queria mostrar para ele antes para ele já ir pensando como iria me salvar (leia-se o quanto ele teria q cortar).

Cheguei lá e fui la falar com ele e ele falou: "Nossa q q aconteceu com seu cabelo" Baralho velho, precisava humilhar não né.
Ai eu tipo falei q não sabia o q q tinha acontecido e perguntei se poderia ter sido a tinta zuada roxa q eu tinha passado no meu cabelo há um tempão atrás (e olhando nas postagens antigas eu descobri q tipo não foi meses atrás foi tipo ano passado em agosto AQUI). Ele falou q com certeza a tinta tinha muita amônia para poder chegar no roxo lá né, e ai juntando com o super verão aqui e o mega sol lindo q fez todos os dias na Dinamarca ai clareou o cabelo.

Repara na loirice do ser humano.




E se liguem no comprimento antes do corte.

Ai fui lá né e ele falou q precisava cortar tipo dois dedos e eu nem reclamei pois eu queria q ele cortasse mais até (para vcs sentirem o nível de destruição q estava). E ele cortou bem isso mesmo. Super pouco. E eu só não pedi para ele cortar mais, pois tenho medo do meu cabelo. Se cortar muito, quando secar é Jackson 5 na certa.

Ai voltei de lá e já fui direto pintar o cabelo. Não aguentava mais aquela loirice. E eis q o cabelo aceitou o preto e não caiu.



Não sei se dá para perceber o quanto meu cabelo encolhe depois de cortar um pouquinho. 

Adorei. Mas como isso já vai fazer 4 meses minha mãe MANDOU eu pintar novamente para dar mais brilho para o casamento ehehhehehheh.

Veremos se eu irei obedecer ehehehheheheh


AHHHHHHh Gente queria agradecer as pessoas de bom coração que sucumbiram a minha mendigagem no facebook e foram lá dar um like na minha página. Brigaduuuu.


Vai lá gente dar um joinha.

BJSSSSSSSSSSSss


6 comentários:

  1. Amiga teu cabelo é lindo de qlqer jeito, se eu tivesse um cabelo desse tava era feliz da vida :) Eu fiz umas mechas e to me achando aqui na minha loirisse rsrsrs. Precisamos conversar sobre essa história de casório pois tbm rsrs.
    Bjokas e fica com Deuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Rê. Ai eu vi que vc curtiu a pagina lá no face. Vc tá com o cabelo maior cacheado na foto lá eu amei tanto. Tá linda. Ai meu Deus eu e essa história de casar ahahhahahahhahah. BJS

      Excluir
  2. Dri, que diferença faz mesmo se tira só um pouquinho do cabelo! Você gostou de ir no cabelereiro aí? Achou grande a diferença entre Bra x No ou é tudo a mesma coisa?

    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Má. Assim né. Nao acho q vc vai ter problemas afinal vc tem cabelo liso e isso eles sabem ehehhehe. Eu q estava muito com medo por causa do cabelo fuá q eu tenho né. Fora q ai eu nunca fui em cabeleireiro, minha mãe q cortava (coisa mais linda, prática e mais barata de todas ehheheheh) Então eu vou no cara q corta o cabelo do Lars pois a gente se conhece e eu poderia abrir meu coração para ele ehehhehhe. Ele corta direitinho, mas custa 420 kr ahahhahah. Facada histórica ehehheheh.

      BJSs

      Excluir
  3. Eh Serio q seu cabeleireiro eh baixista de uma banda q toca Metal???? Kkkkkkkkkkkk parece piada! Gosteiii

    ResponderExcluir
  4. Nossa! seu cabelo ficou loiro mesmo,não tinha visto. Ainda bem que o cara deu um jeito.

    ResponderExcluir