sábado, 17 de novembro de 2012

E a Adriana foi para.... Suécia (e não foi pra ir ao mercado não ahahahhah)

Oi galera

No episódio de hj de "E a Adriana foi para..." veremos q a Adriana foi para Suécia a milhares de anos atrás ehehheheh.

Não na real foi assim: Fomos para Suécia em julho mas como eu na real não podia sair do país então eu não falei nada.
Mas agora vou tentar lembrar mais ou menos pra contar pra vcs...

Começou q o Lars queria ir pra Suécia e depois pra Dinamarca e depois Amsterdam, mas como eu não podia e eu sou a maior cagona pra fazer  coisas erradas falei q não ia e tal, ai ele sossegou. Ai do nada ele aparece e fala vamos para Suécia pq o Joe (Lynn Turner) ia tocar lá com outros caras e poderiamos ir lá falar um oi e eu conheceria Gothenburg e ai poderiamos acampar um pouco. Ele disse q não pegava nada e eu abracei a idéia e fomos....

Ai chegamos em Gothenburg e fomos para o hotel e tal ai saimos para dar uma volta e o Lars tentou entrar em contato com o Joe e não conseguiu e acabamos nem indo para o show pq era maior caro e ai o Lars achou melhor não irmos. Passeamos um pouco a noite pela cidade e voltamos para o hotel.
No outro dia a gente passeou um pouco e fomos para o parque de diversões EBAAAAAAAA

Na real eu nem posso falar q conheço Gothenburg pq não visitei lugar nenhum e nem vi nada...só andamos pelas ruas lá perto do shopping e no outro dia já fomos para o parque e adeus. Mas duas fotos não podem faltar...

Adorei

Kibon na Suécia é GB Glace eheheheeh

Fomos para o Liseberg (q é o maior parque de diversões da Escandinávia, segundo o wikipédia ehehehe).
Meu foi lindo, eu me diverti horrores. Fazia séculos q eu não ia em parque de diversões e eu fui em todos os brinquedos possíveis e ainda repeti a dose em algumas montanhas russas ehehheheh. O parque é lindo e estava bem cheio.


Tinha um dino lá ehehehheh

A entrada do parque


Até o pé do Pelé eheeheheh

Crianças felizes

 Ai eu tinha q ir naqueles elevadores né...E lá tem esses dois q são os maiores e tem um outro tb menorzinho...Ai q um te joga muito rapido pra cima enquanto o outro é aquele classico de cair de repente. E o Lars odeia isso eheheheh mas mesmo assim fomos nos dois ehehheheh Mega legal
Nanaaaa se liga na coisa....EHHEHEHEEHEH (Essa sim é a roleta da felicidade = 2 kg de toblerone)
Ai no final do dia fomos para o acampamento q é tipo do parque eu acho...sei lá. O lugar tava abarrotado eheheheheheh, mas era bem bonito e otima infraestrutura (banheiros e cozinha e tal). Pena q ficamos apenas um dia pois o outro dia já tava lotado e tivemos q desarmar a barraca e pé na estrada.

Se liga no abarrotamento de trailers

Vai um hamburguer ai? 
Ai no outro dia pegamos a estrada destino Noruega, mas iriamos parar em algum lugar para acampar mais proximo já daqui né. Ai paramos em Smögen. Lá achamos um lugar q poderiamos parar o carro e ficar a noite e tinha banheiro e chuveiros e tudo mais e um montão de gente tb, mas não dá pra armar barraca nem nada. Na real tava tudo em construção lá, parece q estavam ampliando o lugar sei lá.

Mas é um lugar bem bonito, nem chegamos a atravessar o rio de balsinha para ir para o centro. Mas o lugar é lindo e o Bob Esponja iria amar de paixão ehehhehehe.


Eu nunca tinha visto tanta água-viva na minha vida

Foto digna de discovery channel ehehehheh




AHHHHhhhhh Bob Esponja e Patrick aqui com suas redes de caçar água-viva iriam fazer a festa eheheheh

Acho q só ficamos uns 4 dias e voltamos...mas foi muito legal. Eu amo acampar, então me diverti horrores.

Pois ai está nossa mini viagem pela Suécia sem ser pra ir ao mercado ehehehheheheh

Bjssss


12 comentários:

  1. Dri tb já fui num parque assim aqui na Alemanha, cara fui em 2 montanhas russas tao altas e de cabeca pra baixo q quase morri, muito medo, ah e sua viagem muito massa as fotos, adorei esse revolver a melhor foto, show! e essas aguas-vivas, caraca d+, dava até p levar p casa ou exportar kakaka, sera q todas aguas-vivas queimam, ai como sou loca-ignorante e adoro bob esponja tb, bjs.

    ResponderExcluir
  2. ai esqueci tb gostei desse camping e dessa barraca, porra uma casa ne, quero uma pra mim tb, a gente nunca sabe o dia de amanha, ja vale como teto, a loca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu a barraca é mesmo gigante, tem quarto, cozinha e sala ehehhehehhe

      Excluir
  3. Esse passeio ta com cara de que foi ótimo e eu teria me acabado nesse parque, próxima vez passe em Uppsala:)
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo. Já vou ver no goggle onde vc esta e quem sabe da proxima eu paro ai pra comer um pedaço de bolo com cafézinho ehehehhehhe

      BJS

      Excluir
  4. Oi Dri!
    Nossa, esse Morgan Nascimento ai acima deixou a MESMA msg no meu blog e em mais uns 10 que eu leio... podia pelo menos LER o texto, ne? enfim...
    Eu adoro Gotemburgo!!! E pelo jeito tava ate calorzinho, ne? Delicia! E parques de diversão? Podia morar dentro de um, serio!!! AMOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lú tava solzinho mas um vento cortante ehehhehh. Pena q não deu pra ir visitar a cidade, eu adoro ver igrejas e prédios, mas como fomos ao parque eu sai feliz ehehheheh

      Excluir
  5. adorei a foto da água viva e do revólver tb!! Aliás qual é o índice de assassinato por bala na Suécia? Imagino que deva ser nulo. Dá para entrar na água? É congelante ou apenas fria? Tomar banho em lago ou mar é sempre uma benção, mudando de assunto de alhos p bugalhos...qual é a religião por ai, vc assistiu algum culto?
    se cuida e se entrar na água cuidado com as águas vivas!!
    beijão
    Lu Thomaz

    ResponderExcluir
  6. Jurava que já tinha comentado!! Eu vim aqui pra falar pra voce aparecer, e quando penso que não... eu não tinha nem comentado ainda! --'
    Dri, eu fiquei com vontade de ir nesse parque!!!
    Eu sou uma cagona tambem, vivo com medo de viajar enquanto estou no processo de visto (e desde que eu vim pra noruega ano passado, estou em processo de visto HAHAHA). Minha mãe mora na Suécia e nunca fui visitá-la (um horror isso).
    Mas parece ter sido uma delicia esse passeio de voces!! ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Nossa nunca vi água-viva por aqui... Também em Oslo só tem esse fiorde chato né, -.-
    Faz séculos que eu não vou em um parque de diversões... Me deu até vontade de ir, mas tenho medo de montanha russa rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu quero uma agua viva pra mim!!! Super leve e desontraído seu bloguinho!!! Gostei!!!
    Eu gosto do Bob e do Patrick também, mas o meu favoritíssimo é o Gary!!! Ele é lindoooo!!!! E quando ele mia... eu "se" derreto toda!!!

    ResponderExcluir