domingo, 30 de setembro de 2012

Pure Rock & Roll - Marshall 50 years of Loud Live

ANTESSSSS de dizer oi eu quero deixar um Super parabens para duas pessoas: Primeiro minha madrinha linda e amada q fez aniversário dia 25 de setembro Dinda Te Amo Muitoooo. Saudades.
Segundo parabens para a agora Doutora Luciana Thomaz (com TH e Z no final) que defendeu seu doutorado tb no dia 25 e é logico deu voadora em todos os "jurados" hehehehh e pode dormir tranquila agora. Parabens Lú Adoro vc

OIEEEEEEEEEeee (esse post tá pronto desde terça feira, mas como eu tinha q colocar as fotos e essa semana eu trampei bastante não deu tempo)

Ai assim né, nós fomos para Londres pois o Lars trabalharia com o Glenn Hughes de novo em um show que comemorava os 50 anos dos amplificadores Marshall.
No post de agora eu vou contar só os relacionados ao evento e depois eu posto sobre Londres mesmo...

O palco e o lindo do Lars.

Antes de começar eu queria deixar bem claro q eu lembrei dos meus amigos roqueiros lindos do Brasil o tempo inteiro...eu pensava em o quanto eles iriam pirar em estar lá vendo todos aqueles Deuses do Rock e eu lá panguando e muitas vezes nem sabia quem era o cara. Pq na real eu sou assim né, eu amo Motorhead, Iron Maiden, Slayer, Testament, Pantera, Megadeth e coisas do tipo mas na real eu não sei os nomes dos caras, as datas de nascimento e muito menos a cara dos coitados. Eu gosto da musica e pronto. Não vejo clipe, quando vou em show não fico na grade (e mesmo assim sem óculos não enxergo porra nenhuma hahhahahh).
Ai toda hora q um aparecia eu pensava: "Cacete, imagina o xxxx (inclua seu nome aqui) aqui agora"

Enfim...no post anterior eu falei q tiraria fotos e fotos lambendo os caras e tudo mais, mas eu me conheço e sabia q eu amarelaria e não tiraria foto nenhuma, mas eu tinha a esperança de parar de viadisse e tirar fotos já q lá estariam caras q eu adoro e que eu sei as caras ehehheheh tipo Zakk Wylde (O Gostoso) e Kerry King (O SLAYER). Vamos ao q interessa.

Ai chegamos em Londres na quinta passada, maior ventania do mundo, e ficamos só de passeios e comidinhas. Na sexta eles iriam fazer um ensaio em um estúdio lá e eu fui com o Lars só para ver o estúdio e depois eu ia passear pelos pontos turísticos e tirar fotos pois não queria ficar lá tipo só olhando os caras trabalharem (não gosto disso não tem jeito).

Paul Marshall (o filho do criador dos amps - que morreu esse ano em abril acho), nos recebeu e nos levou para o estudio...o lugar estava empacotado de amps, speakers, guitarras e tudo mais. Só via os amps marcados: Paul Gilbert, Doug Aldrich, Zakk Wylde, Glenn Hughes, Kerry King e outros...maior legal.

Ai beleza lá fui eu espalhar meu charme pelas ruas de Londres. Tipo 5 da tarde o Lars me liga dizendo que eles iriam para o hotel onde o povo importante todo estava hospedado e ficar lá conversando, eu disse que queria ainda ver uns lugares ainda e depois eu iria.

Ai quando eu acabei toda a visitação q eu queria fazer eu peguei o metro e o Lars me encontrou na estação e fomos para o hotel dos caras. Ai o Lars no caminho fala "Kerry King e o Zakk Wylde estavam lá com a gente mas eles foram fazer o ensaio agora"

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Depois q eu morri e voltei a vida ahahhahahh chegamos no hotel. Falei oi para o Glenn Hughes (que eu já conhecia) e ´para os outros, tipo a mulher dele, o empresario, o guitarrista Soren (q eu tb já conhecia) e a namorada e um outro individuo. Ai eu pergunto para o Lars quem é esse individuo "Andy Fraser baixista da banda Free" "Quem? De que banda?" "Free. Adriana vc conhece aquela musica tipo:
"She said, "Love, lord above, now you're gonna trick me in love" 
All right now baby, it's all right now 
All right now baby, it's all right now 
Yeah, it's alright now"
Ai eu com aquela cara d ?, e o Carl (empresario do Glenn) começou a cantar tb e o Andy essa altura já devia estar olhando pra mim tb e ai eu mandei um "AHHHHHHHHHH logico q eu conheço" - MENTIRAAAA nunca tinha ouvido a musica na minha vida ahahhahah

Detalhe a mulher do Glenn falava com todos e nem olhava pra mim, eu achando ela já super mal educada e tal. Passou um tempo, os caras tinham saído da mesa e estava só ela, eu e a namorada do Soren, ai ela fala: "Posso te perguntar uma coisa? Quantos anos vc tem?" Ai eu falei a real (q não precisa ser escrita aqui ehehhehe) e ela "AHHHHH Eu achei q vc tinha uns 18 no máximo 22" ahahahhahah Ai ela começou falar comigo. Conversando com o Lars depois ele disse q provavelmente ela achou q eu era uma groupie novinha q o Lars tinha laçado no Brasil...Idiota, tava com medo de eu querer aquele velhusco dela? Sai fora ahahhahaahha.

Mas só era o começo de uma noite de muito mico ehehheheh. E eis q se aproxima um rapaz magro de cabelo na altura do ombro loiro e estilosão fala com o Lars, fala comigo e vai para o quarto. "quem é ele?" pergunta Adriana A perdida, "É o Doug, guitarrista do Whitesnake" ahahhahah  eu sou muito zuada mesmo

Ficamos lá um tempão bebendo breja e conversando. Tinha um cara q é da Yamaha (guitarras) que o trabalho dele eh viajar para onde estão os artistas, com um cartão de crédito ilimitado e pagar bebidas e deixa-los felizes...ahahhahaha empregão esse hein?

Enquanto estava lá chegou o gostoso do Zakk, mas ele só passou e foi direto para o quarto, mas o q foi suficiente para me deixar mega alegre ehehhehe.
Ai eu fui para o bar conversar com o cara da Yamaha e tb com o Andy que é o guitar tec do Zakk. O cara é super legal e mega divertido ficamos rindo lá horrores, enquanto o senhor Kerry King encontou no canto do bar e ficou lá tomando sua cerveja ehehheheh. Mais tarde fomos para nosso hotel e dormir pois sabado era o grande dia.

Para nossa alegria eu acordei mega resfriada nesse dia (Q ODIO), mas mesmo assim pegamos o metro e fomos para o hotel dos caras pois teria um carro lá para nos levar para Wembley arena. Paramos na Starbucks compramos cafezinhos e fomos para o hotel. Chegando lá, estava o Sr. Zakk Wylde e esposa sentados terminando o café da manha....AHHHHHHHHHH

O Lars simplesmente se aproxima e começa a conversar com ele tipo como se tivesse falando com alguem normal ehehhehehe. E eu totalmente petrificada ao lado do Lars. Ai o Lars fala "Essa é minha namorada Adriana" AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH E ai o delicioso do Zakk estendeu a mão para eu apertar ahhhhh que lindo momento ehehheheheh, ai eu falei com a esposa dele tb (q é lindona tb viu). Fomos para fora do hotel esperar o carro e quem estava lá: Kerry King...falamos bom dia e fomos para a Arena junto com o tec do Zakk e o tec do Joe Satriani.


Wembley Arena
Ai beleza chegamos lá antes dos principais logico né... eu fiquei lá sentada olhando o povo trabalhar né. Ai começa a passagem de som e ai eles tinham a House band que era a banda de apoio para os fodões. A House band era o baixista da banda Bad Company, keyboard do Back Sabbath e Ozzy e o baterista do Whitesnake...Esse baterista diga-se de passagem é maior showman e todos ficavam babando nele...inclusive o Nicko McBrain (baterista do Iron Maiden) em uma parte do show disse que quebraria o pé do cara pq ele é muito bom ehehheheheh.

O Nicko estava lá para apresentar algumas das atraçoes junto com um tal de Al Murray que parece ser um comediante ingles, mas ele tocou batera em Flight of Icarus.

Nicko McBrain

Ai eu não vou ficar falando de cada um q entrou no palco pq tb é foda, mas durante os ensaios eu trombei varias vezes com o Zakk (inclusive uma vez ele abriu a porta pra mim AHHH) e o Nicko Mcbrain passou por mim e disse "Hello Darling, How are you?" ahhhhhhhh morri.

Ai eu subi pra pegar um café e o cara da Yamaha estava lá né. Ai sentei lá fiquei conversando e de repente entra o Andy (guitar tec do Zakk) e o proprio. Eles falam Hello e o Zakk, que iria comer, foi até a mesa pegar um café. Ai o Andy chega pra mim e fala "vc esta com sua camera ai?" e ai eu já começo a ficar roxa de vergonha e falei pra ele por favor não fazer isso q eu iria morrer e coisa e tal (pq ele já sabia q eu não gostava dessa coisa de groupie e fã q tira foto e pede autografo - de boa eu acho lindo quem faz e eu me arrependo no minuto seguinte, mas eu não consigo fazer isso e ainda mais q tipo o Lars tá sempre no meio desses caras eu tenho q manter a pose né ahahahhahahha). Ai ele começou a rir e disse que eu iria me arrepender pra sempre ehehheheheh dito e feito (mas porra o cara estava indo lá para almoçar e eu iria ficar perturbando pra tirar foto, é foda, sei lá, me odeio pra sempre eheheheh e eu sei que a Letícia Roxeta, a Fuinha e a Amandinha vão dar na minha cara, mas eu sou assim)

AHHHHHHhh pra vcs terem uma noção... Minha banda é Motorhead sempre ai no Manifesto foi o baterista Mike Dee. E ele estava lá todo feliz e sorridente tirando foto com todos e eu não ia tirar foto com ele até que o Dan me pegou pelo braço e disse larga a mão de ser zuada e vai tirar foto com ele. Ai eu tirei a foto e eu amo a foto muitoooo. Se não fosse pelo Danilo eu não tiraria a foto de jeito nenhum. E o Lars é igual ele já trabalhou com a maioria dos grandes artistas aqui na Noruega, muitos deles já morreram e o Lars não tem nenhuma foto com nenhum deles. Casal de retardados mesmo ehehhehehheh

Enfimmmm o show foi lindo e eu vou falar quem tava lá e fazer comentarios maldosos ehehheheh pq é mais facil:

Corey Taylor: ele cantou ace of spades  (Chorei) e Mouth of War (mas cantou meio errado) - e eu perguntando para o Lars quem era aquele e ele sem saber tb disse que devia ser da House Band tb... E o cara maior gente boa passava cumprimentava e diga-se de passagem gatinho (não meu estilo mas gatinho) e ai no hotel fuçando no google a gente descobre que é o vocalista do Slipknot - mas ai nem fiquei com vergonha pq a culpa é dele de sempre usar mascaras ahahahhahahhaha

Corey Taylor and Duff

Tim Ripper Owens: e é agora que o Fábio e o Morte vão deixar de me amar. Meu o cara subiu no palco cantou um monte e ainda na passagem de som eu perguntei para o Lars e ele disse que não sabia quem era. Ai eu na minha inocencia ainda disse é ele tem um vozeirão tipo Judas Priest ahahahhahahhah coitada de mim. Ele cantou Hell Bent for Leather. Ai no final quando pegamos o carro para o hotel estava ele e mais um monte de gente ai o Glenn disse algo e falou o nome Tim, ai a ficha começou a cair e eu já fiquei pensando o quanto o Fábio iria me bater ehehehhehheh. Ele é maior engraçado e fez varias piadas com o Glenn no carro.

Tim Owens and Doug Aldrich


Kerry King: ele é foda e não precisa se esforçar para ser foda ehehheheh. As guitarras dele são lindas e eu fiquei mega emocionada ao ver ele tocando Ace of Spades. Ele é total Slayer sabe...ele é todo quietão, anda com as mãos no bolso e os ombros encolhidos  (parece q tá com frio o tempo todo ehehhehe) - e só a Amandinha pra achar ele lindo ehehheheh

Kerry King e sua guitarra linda


Phil Campbell: eu não reconheci a criatura logo de cara pois estava com um monte de gente e eu sem oculos logico. Ele estava sentadinho pertinho de mim coisa linda com o chapeu que ele sempre usa logicamente. Eu falei com a esposa dele e disse que amava ele e que motorhead era a minha banda sempre e ela ficou maior feliz e agradeceu. Maior fofa. Ele foi no camarim do Glenn no final do show para tirar foto com ele ahhhhh. E o Carl perguntou quer tirar uma foto com ele e a mula da Adriana disse que não.

Olha q o Phil Campbell estava sentadinho na fileira na minha frente vendo o show. Lindo

Phil Campbell


Zakk Wylde: É um gostoso e ponto. Mas só duas coisas sobre o Zakk ele é mega gostoso mesmo...mas aquela barba dele tá muito feia já...parece que ele usou um aplique de dread para deixa-la maior e ele deixa a unha do dedão da mão direita grande e está tão grande que tá curvada e total amarela....meio nojento mais pegava ele facil todo dia com aquela unha e aquela barba mesmo ehehheheh

Passagem de som Zakk Wylde e o Andy 

Vcs perceberam q ele estava me olhando? Rolou um clima ahahahhahah

Zakk Wylde e Kerry King


Paul Gilbert: eu nunca reconheceria o cara pq quando alguem fala Mr. Big eu vejo um monte de cara com aquele cabelo anos 80. Mas um cara mega magro e praticamente sem cabelo iria me passar batido, se eu não tivesse lido o nome ehehhehehhe. Ele usa um super fone de ouvido no palco...é no minimo engraçado. Não trombei com ele em nenhum momento.


Paul Gilbert e o baixista do Bad Company

Doug Aldrich: O guitarrista do Whitesnake, pelo menos com as pessoas lá, foi mega bonzinho ele sempre sorria e parava para falar com a gente. Esse povo é tudo fã do Glenn então eles iam no camarim que eu estava toda hora. O Doug apareceu lá com o livro do Glenn para ele autografar e tudo mais.

Joe Satriani: Caralho eu nunca tinha visto o cara. Ele é minusculo, magrelo e estava com uma touca q fazia com q ele parecesse ter 13 anos ehehhehhehe. Tb não interagiu muito com os outro.

Joe Satriani


Yngwie Malmsteen: Logicamente que eu tive que ir no google para ver como escreve o nome da criatura, e tb não sei pronunciar de jeito nenhum. O cara é algo de especial ele anda todo com uma roupas mega chamativas e cheio de joias e relogios. E não pensem q é so no palco não. Estavamos no hotel e ele saiu para passear com a esposa do mesmo jeito q ele se apresenta nos palcos. Eu nunca tinha visto a criatura antes então passei a passagem de som tentando lembrar quem ele parecia do mundo do sertanejo/brega (depois de muitas pesquisas no google descobri) - Ele é uma mistura do milionario ou jose rico (não sei qual dos dois) com o sinhozinho malta ahahahahha agora sim os roqueiros vão me matar ahahahhaha. Ele é uma figura mas é totalmente adorado e é mega showman tb ele toca guitarra com os dentes joga a guitarra pra o alto e depois joga a guitarra total pra tras e o coitado do guitar tec tem que correr e pegar antes da coitada ser destruida no chão ahahhahah. Eu conversei com o guitar tec depois e estavamos rindo q ele tem o trampo mais foda do mundo e que depois de trabalhar para o Yngwie ele pode trabalhar para qq um pq o cara não para de correr um segundo no palco para pegar a guitarra ou colocar mais palhetas no stand e coisas do tipo. Mas esse tal de Yngwie ai é bem hipnotizante e a esposa dele vai andando atras dele e filmando o marido com o Ipad ahahahhahahha morri

Fala ai q não parece? ahahhahahhaha

Yngwie Malmsteen (e lá fui eu copiar e colar - esse nome não dá neh ehehehe)

AHHHHHHHH agora é a hora do Bruno querer me matar... estava lá tb o baterista do Dream Theater mas eu nem sei o nome dele. Eu ficava tentando tirar foto dele só pensando no quando o Bruno iria curtir conversar com o cara. Tinha tb um cara do The Cult, Duff eu acho, mas q tb não ficou lá muito então não sei. Tinha mais gente mas se não foi interessante o suficiente para eu lembrar agora significa q não foram tão interessantes assim ahahahhahah

Glenn Hughes

O Lars não queria dar o baixo para o Glenn ahahhahahaha
Olha o povo todo sentado comportadinho vendo o show. E para tudo nesse fotografo cabeludo gostoso ai né.... Socorro

Ninguem me avisou q o Robert Plant tinha virado fotografo aahahahahhahahaha

E para o Bruno o baterista do Dream Theater q infelizmente eu não sei o nome ehehehheheh.

O Show foi incrivel. A galera toda sentada com lugares numerados e tudo mais. Na ultima musica os cara pediram para eles levantarem e irem para a grade ai todos levantaram organizadamente e alguns foram pra a grade ahahahha Experiencia incrivel nunca vou esquecer.

Depois ainda fomos para uma afterparty só para os convidados (mas só tinha o Kerry King de superstar o resto era mais periguetes e sub estrelas ahahahhaha) com todas as bebidas do mundo de graça e eu doente (durante o show eu tive momentos até de febre mas não podia perder aquilo né então segurei firme ehehhehe) não conseguia nem tomar uma cerveja: Resultado eu acabei pedindo para ir pra casa e deixamos a festa.

Ai o carro levou a gente até o hotel dos caras. Eu nem entrei pois se eu entrasse o Lars iria sentar e nunca mais iriamos embora. Ele foi se despedir de todos e Kerry King (vulgo arroz de festa ahahah) estava lá ai os caras falaram para o Lars ficar e ele disse q não podia pois eu estava doente e ai o Kerry King todo machão Slayer fala "AHHHhh nem chega perto então" ahahahhah medroso, da proxima vez eu vou espirrar na cara dele ahahahhahahah.

Foi uma noite inesquecivel, mas eu não conseguia parar de pensar o quanto meus amigos q amam muito mais tudo isso q eu mereciam muito mais estar lá aquela noite...mas como eu amo vcs todos e todos tem um pedaço do meu coração então indiretamente vcs estavam lá tb. SAUDADES

Fomos para o hotel e fim de noite.

Beijos pra todos Saudades imensas da minha familia, dos meus amigos, da minha cidade e do pão frances ehehehhehe.




6 comentários:

  1. Ah que legal!! ... Pena que voce tava doente!!
    Espero que voce esteja melhor! ^^
    Eu vou num show no wembley segunda que vem, espero que seja legal tambem!! ^^

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus.
    ai.
    ai.
    aiiiiiiiiiiiiiii
    EU NAO ACREDITO! NAO ACREDITO!!!!!!!!!!
    Meu ódio por Londres é tao profundo que JAMAIS eu piso la de novo... nem se o Zakk estiver me esperando com rosas! HAHAHAHAH
    Mas assim, eu li tudo e eu realmente fiquei feliz por vc ter visto ele de perto!! Entendo seu nervoso na hora (apesar de ter me contorcido quando vc disse que nao tirou foto com ele)
    Me disseram que o Zakk era simpatico, confere?!

    Espero que vc tenha detestado Londres pra poder partilhar isso comigo!! hauahuhauhauhauhuhauhuaha

    Mandi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandika confere muito. O cara até abriu a porta pra mim AHHHHHHHHHHHHHHH

      Excluir
  3. Dri, que delícia ler esse blog!!!! Sempre penso que você merece muito tudo isso!!!! Saudades de vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê que saudades de vc, sumiu total. Então sabe o que eu mais lembro? A Glauce que disse assim antes de eu vir pra cá "Menina, larga mão de ser boba. Aproveita q ele viaja e vai conhecer todos os lugares" e eu toda inocente achando q trampo era fácil disse "Q nada Glaucizits eu vou é começar trabalhar logo, q viajar q nada" ahahhahah bem q a Glau tava certa, pq afinal enquanto eu não acho trampo né, vamos aproveitar.

      BJSSSSSSS
      Saudades de vc

      Excluir
  4. acho q vc jamais esperava conhecer os músicos das bandas de quem vc gosta, muito bacana!!!! experiência única, deveria ter tietado sim, tirado foto e algo mais q vc quisesse!
    Drica obrigada por ter lembrado da defesa, mas eu não dei voadora em niguém não, nós discutimos bastante o trabalho, a Profa Beth até disse q queria q eu trabalhasse no lab dela, ou seja, não matei ninguém da banca, foi bem bacana, a galera do lab ficou até o fim, e olha que todos,sem exceção estavam de autodigerindo, pq começou as 9h e acabou só as 13h30....foi cansativo, eu até uma hora babei água na roupa, tava nervosa no começo, mas depois que começa a discussão sobre algo q vc sabe, o negócio caminha naturalmente, ai no dia seguinte acordei dra e senti o peso de outras coisas, que não vem ao caso. Mas meus ombros estão mais relaxados sim....faz uma baita diferença acabar um ciclo de 5 anos...e como é aliviante!!! Senti sua falta....depois foi o comes e bebes, e o bolo era uma delicia, fez mó sucesso, e não tinha chocolate!!! uiui, só de pensar no bolo me dá vontade de ir comprar...ahahah a Renata não avisou que um dos professores da Banca, o Andre, do Rio, não comia queijo e eu encomenndei só lanche de metro, aí penseu...bom voiu fazer lanche vegetariano, vai q alguém é....porra, não tinha 1 vegetariano, mas tinha quem não come queijo, e todos os sanduiches tinham queijo e tinha diabético, e o bolo era pura glicose!!! a gente não acerta tudo sempre!!!!
    Enfim....foi muito bom mesmo!
    saudades do cê!!!
    beijão
    Lu Thomaz

    ResponderExcluir