sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E ai vamos nós...

Pois é galera
Demorei mas apareci. Estava meio sem  novidades.
Então...sexta (12/11) fomos a assistir uma peça de teatro...bem legal...pena q eu não entendi nada..ahahahhah. Sábado estava rolando umas paradas de livros e o Lars foi trampar no cinema local, onde uma autora foi comentar seu livro. Eu fui lá para conhecer o cinema, e depois fui ao shopping trocar umas meias que eu havia comprado mas o Lars achou q não eram muito boas para o inverno aqui, então ele comprou umas especiais para mim e falou q eu poderia trocar aquelas por outra coisa...Então lá fui eu para H&M, troquei as meias por “leg warmer” que acredito ser a variação moderna das antigas polainas...hehehheheh. Ai decidi comprar um esmalte (pq agora estou deixando as unhas crescerem igual mocinha) e ai veio minha decepção master. Deveria ter comprado esmaltes ai no Brasil, pois o mais barato aqui é na faixa de 25 reais...tenso. Então galera agora já sabem se forem me mandar algo de natal quero café (pois o meu tá acabando), esmaltes (cores tipo leitosas...nada de cintilante...não sei se fala leitoso mas enfim), Gingko biloba (extrato seco em capsulas), e pãozinho do extra...ahahhahaha. É só pedirem o endereço daqui por email hehehehhe.
Domingo e segunda só fiquei em casa...trabalhando em alguns projetos nossos (SEGREDO AINDA) e na terça-feira combinei com a sogra de passar o dia com ela.
Agora se segurem aqueles q não sabem dos meus dotes “prendadorísticos”...fui lá pois queria aprender a tricotar meias...ahahhhahah....o pessoal do lab viu as meias maiores lindas que ela fez para mim e agora também quero aprender, então lá fui eu para aula na casa da sogra.
Peguei meu primeiro ônibus para ir lá na sogra (to querendo aprender a me locomover sozinha) e o onibus sai exatamente no horário, totalmente vazio (igual aquele Pinheiros q eu pegava lá no Campo Limpo...hehehheheh), com aqueles bancos de lado tipo de filme americano (maior legal), não tem cobrador, você paga para o motorista e ganha um recibo...Também é 10 reais a passagem (30 kroners) tenso para a coitadinha da Adriana...ahahhahah. Enfim, cheguei lá muito bem e a sogra já estava me esperando no ponto do ônibus (bonitinha). Ai fomos para casa dela tomamos café, ela fez waffles (delicia) e queria me mostrar se estava bom o lugar que ela resolveu colocar o pano de prato q minha mãe mandou para ela...ahahhaha.
Ela me mostrou como fazer a meia...e, agora é para a Shirlei morrer de inveja...ahahahhahah

Logicamente q eu não consegui parar de fazer. Queria tirar foto do começo, mas foi impossivel, depois eu vou explicar como fazer (e ai Shika vc pode ir lá naquela loja de linhas no Itaim pois lá eu sei q tem esse kit de agulhas), pois até agora tá facil vamos ver quando eu chegar no calcanhar...ai vou voltar lá para ela me ensinar. Mas, aprender tricotar com uma professora que fala um ingles misturado com noruegues é tenso..ahahahah
Então voltei para casa no ultimo onibus do dia 17:15...acredita esse é o ultimo horario do onibus para voltar para o terminal...mas, é claro que é apenas o que vem da casa dela, normalmente os onibus vão até 22:00..ahahhahahah...mas como a maioria anda de carro acho q não é realmente um problema para eles isso.
Quando desci no terminal vejo o carro do Lars para me buscar...ahhhhhhhhhh maior fofo vai...e ai então fomos fazer umas comprinhas...compramos ferro de passar maior legal com vaporzinho e tudo e um tábua tambem. É gente nos não tinhamos ferro até entao...agora meu pai pode parar de rir q a gente só andava amassado...ehehehhehe. Além disso compramos também algumas coisinhas de natal.
Aqui parece que o natal é o dia mais importante da vida deles. As lojas já estão abarrotadas de coisas e logo mais vai começar a corrida de natal...presentes, presentes, presentes. Todo mundo surtando.
Ai na quarta-feira, maior friaca, o Lars ia trampar em um bar aqui perto e me chamou para ir junto. Foi bem divertido. Não tinha muita gente, eram duas meninas tocando. A primeira cantava e tocava violão, mais musica tipo Alfa FM, mas foi legal. Inclusive ela já foi ao Brasil. E ai fui perguntar aonde já esperando um “RIO” eca...mas ai ela falou MINAS GERAIS...e depois Rio...ahahhahah. Não tem como fugir.
Ai paramos no mercado para ele comprar umas coisas pois queria fazer uma salada lá de macarrão para eu experimentar. Maior gostosa...nem acredito q eu comi..tinha cebola roxa, pepino, três diferentes cores de pimentão (verde, vermelho e amarelo), outras coisas que não sei o nome, queijo e presunto e por cima de tudo um molho de alho. É aquela parada de amor mudar as pessoas...acho q tudo q eu sempre dei risada até hj, é verdade...ehehhehehheh

Hj eu pensei em fazer uma faxinazinha por aqui mas a criatura do Lars quis sair. Fomos primeiro a uma estação de reciclagem onde levamos nosso lixo. E depois fomos para Suécia comprar uns vinhos e tambem comida (lá é tudo mais barato...então o pessoal daqui vai sempre para lá fazer compras).
Então é isso por hj...Vamos em um bar a noite pois ele vai trampar e a amiga dele me chamou para ir lá e depois vamos fazer uma festinha aqui...só nós dois (BEST WAY TO PARTY)...o finds promete neve então veremos o q fazer.
Espero q estejam todos bem...
Me mandem emails (dri_biologa@hotmail.com) me contando o q ocorre ai tambem né.
E também to no Twitter galera...mas não sei como falar como é...meu nome lá é dri_noruega....sei lá se isso significa algo...ahahhahah...Ai Renatinha quero te seguir tambem..ahahahhahahha
Gente super beijos se cuidem...e não me incomodem pedindo novidades por tão cedo...ahahahaha (brincadeira).
Bom Finds

2 comentários:

  1. e aí xará!

    H&M hein! Muito bem! O esquadrão da moda americano sempre vai nessa loja só que em NY, é claro! Que bom que vc está feliz e curtindo sua vida de casada. Por aqui está tudo bem. Estou começando a escrever um projeto onde irei trabalhar com TCD8. O nosso querido professor acabou de chegar aqui no lab. e adivinha só, está usando sapatos diferentes em cada pé... Pelo menos a cor é igual! Final de ano, acho que tá todo mundo ficando louco!!
    bjs
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee desculpe não termos visto antes mas sabe como é né ficamos na correria com a recuperação da sua afilhada né, a Daffne falou que vamos mandar uns esmaltes sim pra vc mas ela não quer mandar cores nudes não rsrsrs só cores moderninhas, pode deixar eu mando umas kkkk claro escondidinhas rsrsrs.Desejamos a vcs toda felicidade do mundo um natal e um ano novo cheio de muita paz amor e alegria sempre.Ah e manda o seu end .Bjossssss

    ResponderExcluir